Aproximar a revenda dos fornecedores, oferecer acesso a uma programação variada com conteúdo informativo e ampliar o networking foram algumas das vantagens citadas pelos revendedores que participaram do XVII Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste.
No primeiro dia do Encontro (22), José Maurício Cansação, revendedor há 53 anos e filiado ao Sindicombustíveis Alagoas há 33 anos, foi um dos primeiros a chegar e estava circulando pela feira de negócios. “É uma iniciativa bem elaborada, nós estávamos precisando de um evento desse tipo em Alagoas. Precisamos expandir o conhecimento e conhecer as novidades na área de tecnologia e na parte de produtos”, disse.
Participar de um evento presencial para as novidades do setor é uma das motivações do revendedor Antonio Antunes Amorim, proprietário de três postos em Maceió, com atuação no mercado há 22 anos. “Precisamos nos atualizar, nosso setor muda rápido, precisamos agregar valor ao negócio. Além de ampliar o networking, fazer novas amizades, pois encontramos pessoas do Brasil inteiro”, disse o revendedor que também esteve na ExpoPostos & Conveniência no ano passado.
Para Alberto Luiz Júnior, revendedor de Maceió, veio prestigiar o evento e estava circulando pela feira quando foi abordado. “É muito bom participar, vir pessoalmente conhecer os fornecedores, já passei no estande da Petrobahia. Esse contato pessoal cria vínculo com os fornecedores”, destacou.
Revendedor de Maceió há 22 anos e proprietário de 15 postos, Hildemar Targino também elogiou o evento. “É interessante ter essa interação regional, estar próximo de todos. A feira está bem diversificada, com vários fornecedores, estou satisfeito.
Já Jean Ferreira é revendedor do interior do estado de Alagoas e veio de Murici, com 33 anos de atuação na revenda e três postos. “A feira está um espetáculo, muito organizada, com diversos produtos e as principais marcas. Estou procurando bombas e encontrei os fornecedores aqui. Também vou participar das palestras, é muito bom a gente se atualizar. Parabéns ao pessoal da organização”, disse.