A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil (ANP) fiscalizou, neste mês de maio, cerca de 40 agentes econômicos, entre postos, terminais e distribuidores de combustíveis, em território alagoano. Vários deles foram autuados, embora os nomes tenham sido preservados.

Em Arapiraca, um posto teve a interdição no bico de gasolina e foi autuado após fornecer o produto com volume diferente do registrado na bomba. Segundo a ANP, o estabelecimento já havia recebido uma notificação anteriormente.

Também em Arapiraca, outros dois postos foram autuados: um por comercializar combustível em recipiente inadequado e o outro por estar com equipamento para o teste de volume em desacordo com a legislação. Óleos lubrificantes ainda foram apreendidos em outro terminal.

Já em São Sebastião e São Miguel dos Campos, a situação se repetiu. Quatro postos foram autuados, com motivos que variam entre fornecer o produto com volume diferente e por apresentar equipamento para o teste de volume em desacordo.

Published On: 22 de maio de 2024

Últimas Noticias

Compartilhe este conteúdo!