27/04/2022
A primeira reunião do Conselho de Administração da Petrobras desde a troca da direção da empresa acontecerá sem a presença dos dois principais dirigentes indicados pelo presidente da República.
O presidente da estatal, José Mauro Ferreira Coelho, e o presidente do Conselho de Administração, Márcio Andrade Weber, participarão remotamente. Ambos estarão em Brasília para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e para a cerimônia de assinatura dos contratos de partilha de produção do excedente da cessão onerosa de campos do Pré-Sal.
A reunião do Conselho está marcada para ter início às 8h30 com duração prevista para o dia todo. A cerimônia no Palácio do Planalto está marcada para as 17h. A reunião com Bolsonaro, que não consta da agenda presidencial, deve acontecer ao longo da tarde. Autor/Veículo: Valor Econômico