Sindicombustiveis-al

Por 7Segundos
“O Brasil está mais pobre”, diz Renan Filho ao culpar Bolsonaro por crise econômica

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), voltou a culpar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), pela crise econômica instalada no país. As declarações foram dadas à imprensa, durante evento realizado nesta segunda-feira (11).

Para Renan Filho, o aumento do preço dos combustíveis e dos alimentos vai de encontro às propostas apresentadas por Bolsonaro durante a campanha eleitoral.

“Estamos vendo mais desemprego, inflação alta, piora na distribuição de renda do país. O governo erra em tudo que é importante para a economia”, criticou.

Ainda de acordo com o governador, o Governo Federal tem mudado a realidade da qualidade de vida da população, mas de forma negativa. “Realmente, ele está mudando, mas é para pior. A economia se deteriorou e o Brasil está mais pobre”, pontuou.

As críticas de Renan Filho ao governo Bolsonaro se intensificaram após o governador de Alagoas ter sido cogitado como um forte candidato a vice-presidente numa eventual chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula (PT).

Categories: noticias