Sindicombustiveis-al

Tudo na Hora
A polícia registrou vários assaltos nesta segunda-feira (15) na cidade de Arapiraca. Foram alvo de ladrões funcionários de duas farmácias, de uma lan house e de um posto de combustíveis. Todos os crimes tiveram uma mesma característica: foram praticados por assaltantes em motocicletas que usaram os capacetes para esconder o rosto.
Os dois assaltos a farmácias aconteceram na cidade de Arapiraca. No primeiro deles, quatro homens em duas motos invadiram o estabelecimento que fica no bairro Catitus, renderam os funcionários e levaram dinheiro e celulares. Horas depois, uma outra drogaria no Centro também foi atacada por ladrões armados. Eles roubaram R$ 500 que estavam no caixa.
Também em Arapiraca, no bairro Bom Sucesso, uma dupla em uma motocicleta rendeu os frentistas de um posto de combustíveis e roubaram R$ 1,5 mil e celulares.
Já no bairro Brasília, as vítimas foram funcionários e clientes de uma lan house. Mais uma vez o crime foi praticado por quatro homens em duas motos. Testemunhas contaram que dois deles entraram no estabelecimento e fizeram um verdadeiro arrastão, roubando dinheiro e vários celulares.
Todos os assaltos foram registrados pelas vítimas na Central de Polícia de Arapiraca, onde foram feitos boletins de ocorrência. No entanto, a polícia ainda não tem pista dos criminosos.

Categories: noticias