Sindicombustiveis-al

Cada Minuto – AL

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) interditou quatro bicos de combustível durante uma fiscalização em postos de combustível, voltada à Semana do Consumidor em todo o Nordeste, com a intenção de combater irregularidades que possam ser constatadas.

Segundo a ANP, 18 estabelecimentos foram fiscalizados em Alagoas desde segunda-feira (11), nos municípios de Maceió, Atalaia, Pilar, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Rio Largo, Messias e Satuba.

Ainda conforme a Agência Nacional do Petróleo, quatro postos tiveram cada um, um bico de combustível interditado por fornecer volume menor do que o registrado na bomba, nos municípios de Messias, Pilar, Marechal Deodoro e Rio Largo.

A agência reguladora disse ainda que um posto localizado na cidade de Atalaia sofreu interdição por problemas na qualidade da gasolina e que ao longo da semana, serão fiscalizados cerca de 500 agentes econômicos (postos de combustíveis e revendas de GLP) em mais de 100 cidades, nas cinco regiões do Brasil.

*Estágiario sob supervsião da editoria

Categories: noticias